Pessoas Especiais. Merecem Sentimentos Especiais

Não precisamos esperar chegar dias especiais para manifestar sentimentos especiais.

Se na sua vida existem pessoas que fazem a vida valer a pena, daquelas que o mundo para ao seu redor quando você as encontra, você já vive constantemente seus dias especiais.

Então, não perca a oportunidade de expressar seu amor e gratidão por ter na sua vida alguém que, no meio da turbulência do mundo, consegue ser sua calmaria, sua âncora de proteção, seu verdadeiro porto seguro.

Aproveite a existência dessa pessoa para lhe dizer o quanto ela fez diferença na sua própria existência, sem esperar para isso por datas especiais, momentos especiais. Eles já existem por si mesmo.

Pessoas assim são como anjos protetores.

Trazem seus tesouros na alma e não se importam de dividi-los e compartilha-los.

Valide sempre esse ser, que veio de longe, trazendo suas histórias, com outras vivências, valores e forma de ser, mas que se encaixou perfeitamente no seu coração.

Não espere um dia especial para lhe dar o abraço e o beijo que ela precisa e merece receber. Faça isso sempre.

Faça isso sempre, mesmo distante, em forma de oração, como retribuição do carinho, respeito, cuidado e admiração que ela desperta em você.

E se hoje por acaso é uma data especial, triplique tudo que sente, coloque no seu imaginário em um presente, e faça chegar até ela, mesmo mentalmente, aquilo que ela mais merece receber...seu amor, reconhecimento, gratidão e respeito.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 16/06/2019
Código do texto: T6674309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.