A Felicidade estar no modo de Pensar

O medo é criação mental. E quando ele não tem nada a ver com aquilo que pode afetar verdadeiramente nossa vida, nos levar a morte, faz travar o presente devido a uma projeção imaginaria, criada sem razão.

Imaginar o errado, imaginar o problema, imaginar o fracasso, imaginar o perigo é trazer para dentro de si aquilo que é apenas sua imaginação de um amanhã, de um momento, que ainda nem ocorreu.

Você já reparou que o amanhã existe somente no que pensamos existir?

Então por que não pensar em coisas boas, estimulando sua mente a acreditar e principalmente sentir que absolutamente tudo vai ser positivo?

Que tal trocar o medo pela coragem?

Alimentar a coragem muito mais que os medos é fazer com que muros se transformem em pontes que nos levarão aos nossos sonhos e destinos.

Tenha a inteligência emocional de acertar nos seus sentimentos, usando aquilo que sente como mola propulsora das suas ações e não âncora criadora de limitações.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 18/06/2019
Código do texto: T6675855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.