NADA MELHOR DO QUE O TEMPO

Um dia a gente aprende a vida sempre nos ensina a cada oportunidade. Somos humanos, erramos, mas a cada lição podemos retornar com atitudes melhores.

Quando colocamos nossa vida nas mãos de Deus, muita coisa acontece, na maioria das vezes para nos distanciarmos dele. Porém, nunca foi fácil vencer batalhas, ainda mais num mundo repleto de conflitos e violências.

Só que somos muito maiores do que imaginamos, temos a força de Cristo e se estivermos convictos de nossa fé, nada poderá nos atingir e nos fazer cair em abismos.

A vida vai além do que os nossos olhos vêem. Nossa capacidade estar acima do poder alheio, basta crer e persistir nos objetivos.

Se surgirem situações difíceis é porque vai ter condição de superá-las. Somente não deve desistir por medo de enfrentar.

Existem dias de chuva, dias de tempestades, mas logo vem o sol liberando luz, vida. Portanto, sorria mesmo sem motivo aparente. Isso fará com que haja o fator de impulsão para que venha a sorrir plenamente.

Viva um eia de cada vez, aproveite a ocasião, o amanhã poderá nem existir e o seu agora é o que importa.

Nunca se esqueça: Jesus te ama então, muitos te amam!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 15/10/2019
Código do texto: T6770279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.