Felicidade

FELICIDADE

O significado da palavra felicidade é o estado da pessoa estar feliz, é o emocional que goza de uma plena harmonia no seu olhar e entendimento sobre a vida.

Para uns felicidade é encontrar um grande amor, para outros comprar uma casa, realizar uma grande viagem, comprar um carro importado de luxo, dentre outras coisas.

Temos que pensar que a felicidade são momentos que nos deixam feliz, como por exemplo encontrar um amigo do peito que há muito tempo não se encontravam, visitar ou receber a visita de parentes queridos, realizar uma grande festa de aniversário, de natal ou ano novo, bodas de ouro, enfim durante a realização desses projetos a pessoa encontra-se em estado emocional feliz, com sentimentos de prosperidade, companheirismo, de euforia fortalecendo seus sonhos de realização e amizade.

Portando felicidade não é ter e sim ser! Alcançar a paz interior, superar suas dificuldades, recomeçar, aprender, crescer. Ser grato por tudo pelo simples fato de existir, fazer, transformar e realizar um passo de cada vez. Exercer sua capacidade de te fazer feliz e otimista mesmo quando você não alcança o que desejou naquele instante.

A felicidade não é um sentimento só para pessoas de alto poder aquisitivo se fosse assim não teríamos tantos casos de depressão. Não importa o grupo social em que você vive, o importante é colecionar muitos amigos, viver em harmonia, dessa forma encontrará o estado natural de felicidade.

Nardela
Enviado por Nardela em 17/05/2020
Código do texto: T6949871
Classificação de conteúdo: seguro