A VERDADEIRA FELICIDADE

A FELICIDADE DOS JUSTOS

A felicidade está para a exortação, assim como o arrependimento está para o perdão.

Salmo 32. 1-11

A maior felicidade dos filhos de Deus é o CALVÁRIO.

O Calvário nos trouxe a justificação, a redenção; a um NOVO TEMPO.

Antes pecadores, perdidos eternamente.

Agora justos, redimidos eternamente.

Antes frustados, derrotados, sem direção.

Agora bem-aventurados, mais que vencedores, guiados pelo Espírito de Deus.

O entendimento da Palavra de Deus funciona como um FREIO (Sl. 32. 9).

Quem nos traz esse entendimento é o Espírito Santo... Esse Espírito é o GUIA dos filhos de Deus:

"Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus."

Romanos 8. 14 

O cabresto e freio na *BOCA* do cavalo consegue dirigir todo o corpo:

"Ora, nós pomos freio nas bocas dos cavalos, para que nos obedeçam; e conseguimos dirigir todo o seu corpo."

Tiago 3. 3 

Um filho guiado pelo Pai conserva todo o seu corpo!

Guiados pelo Espírito de Deus não experimentaremos nenhum mal... Eclesiastes 8. 5

Que maravilha ter o Olhos do Senhor nos guiando!

Provérbios 22. 12 

Os olhos do Senhor conservam o que tem conhecimento, mas as palavras do iníquo ele transtornará.

Antes filhos da ira: entre os quais todos nós também, antes, andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza *filhos da ira*, como os outros também.

Efésios 2. 3

Agora FILHOS de DEUS: "Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que havemos de ser, todavia, sabemos que quando Ele se manifestar, seremos semelhantes a Ele, pois o veremos como Ele é."

1 João 3. 2

Quem faz do Senhor o seu abrigo, o seu esconderijo é instruído, ensinado e guiado pelo Seu Espírito a tudo o que deve fazer... Um filho guiado pelo Pai! Um filho freado pela Palavra!

Amém!!!

Muito obrigada Jesus!!!

Rosi Candido

Rosi Candido
Enviado por Rosi Candido em 01/06/2020
Código do texto: T6964698
Classificação de conteúdo: seguro