2021 pode ser melhor que 2020 mas...

... para que isto aconteça, você terá que aprender, sozinho o ser humano não é nada.

Lembra uma frase famosa que ouvimos há tempo. “Amai-vos uns aos outros como a ti mesmo”. Deste modo, a humanidade ascenderá a um patamar melhor que o atual. Chegaremos ao céu.

É fácil de entender esta razão. 2020 foi um ano atípico. Não podíamos sair de casa, abraçar amigos, parentes. O simples passear na praça é perigoso, você pode matar alguém.

O que deveríamos fazer? Ver TV, passear no quintal para quem desfruta deste. Nada mais ousado que isto. Todos devem agir em prol do social é direito difuso, isto importa. Eu é egoísmo.

Pois bem, para que 2021 marque a evolução do ser humano, precisamos aprender, 2020, mostrou a toda humanidade, dependemos uns dos outros para que ano que vem, o ser humano cresça na coletividade. Quer seja, outra vez remetesse a sabedoria popular. Amai-vos uns como a ti mesmo.

Para que a humanidade cresça, vire o ano sadia, precisamos de máscaras. Ou, não fazer ao outro, aquilo que não desejamos a nós mesmo. Tá até repetitivo, mas, para que todos evoluam como ser humano, como almas, espíritos, devemos apenas fazer o bem. É sempre uma questão de tempo e este volta a você, melhor que desejou a outra pessoa.

O escritor do lago

Blog; Instagram: UtopiaXrealidade

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 31/12/2020
Código do texto: T7148828
Classificação de conteúdo: seguro