COMO CRIAR UM CORPO-TEMPLO PERFEITO?

COMO CRIAR UM CORPO-TEMPLO PERFEITO?

A PALAVRA E A IMAGEM É LEI NO SEU MUNDO

Vamos supor que você deseja criar um corpo-templo perfeito. O primeiro degrau é a palavra.

O corpo é formado de bilhões de partículas de luz, cobertas por um vestuário de matéria, que também é alma e espírito ou a luz em ação.

Sabendo que no estado inconsciente da luz, você prende essas células ou partículas divinas pela imagem de imperfeição ou concepção escolhida, da mesma forma, no estado consciente, você pode sustentar firmemente uma imagem de perfeição e assim como você concebe, assim será o seu prêmio.

Isto significa que você é um construtor de seu corpo-templo, tal como concebe ou como imagina.

Visto ser a concepção mental de suma importância, examine muito objetivamente a sua forma atual.

O que você vê no corpo físico que está usando temporariamente?

Juventude, vitalidade, beleza, energia ou doença e velhice?

Toda a sua atenção está voltada para a perfeição da vida no corpo ou para a imperfeição da matéria?

Não importa se você não está satisfeito e feliz com o que vê, a imagem pode ser mudada para um corpo perfeito de luz, dependendo da sua visualização da perfeição imaginada.

Lembre-se sempre que o segundo degrau da criação é a imagem mantida firmemente.

Você tem ideia de que foi criado como imagem e semelhança?

Se o Criador é luz, como está escrito, em verdade e eternidade, você é luz, está no corpo e não é o corpo.

Então você pode imaginar o corpo repleto de juventude, beleza e energia luminosa.

Por que é fácil vê a imperfeição da matéria e não a luz que você é eternamente?

Você é a Chama Cósmica da pureza e perfeição divina, pois, dentro do corpo-templo, está o Mestre Criador, doador da vida e construtor da matéria, que pode restaurar, remodelar, reconstruir, revigorar de acordo com a sua palavra, com a sua concepção ou imagem.

Fale a esse Mestre construtor da matéria, que criou você a imagem e semelhança, o senhor do seu universo ou do corpo.

A palavra é lei dentro do seu mundo, seu SER, e você é um criador na forma carnal.

No entanto, este trabalho não pode ser levado a efeito pela metade, isto é, depende e exige a cooperação integral da alma, a consciência, junto ao espírito divino, o Cristo pulsando o coração.

Comece diariamente com a certeza de que você é puro espírito, ou luz, vestido de carne e osso.

Esta matéria está sujeita a sua palavra, porquanto você é senhor e mestre do copo ou universo.

Você é criador do seu universo, é claro que sua palavra é lei dentro da Chama sagrada da vida e a palavra já está sendo usada para criar toda imperfeição no corpo, então, comece a criar a perfeição.

Cada célula que dá a forma a matéria é uma consciência ou partícula de luz e deve obedecer ao seu comando ou à palavra dirigida ao corpo, ao coração, aos olhos, aos ouvidos, as mãos e pés etc.

Ordene harmonia e beleza a esse conjunto, a fim de que se manifeste a imagem perfeita escolhida.

É muito simples! Diga a palavra, visualize a perfeição e ela deve se materializar, pois assim como é no interior, também é no exterior, porque tudo é formado com o uso da lei da vida ou da atração e expansão da luz e cada ser humano é pintor de sua própria forma e não pode ser de outra maneira.

Tudo é criado com o uso da lei da luz ou da vida e toda humanidade está usando essa lei para criar imperfeição sem o devido conhecimento.

No universo só há ordem devido a lei da luz e da vida e assim deve ser no estado da matéria.

Deste modo, só há ordem no seu corpo-templo, com o uso dessa lei divina, com imagem e perfeição.

Reconheça e aceite quem você é eternamente e deste modo, compete a sua escolha de viver num corpo perfeito ou implorar ao criador ou à essência da vida, para satisfazer os desejos da matéria.

Se você se encontra dentro de quaisquer limitações, é porque não crê que o Pai de toda criação está em condição de poder dar tudo quanto é pedido ou visualizado.,

Não limite a perfeição do Pai Nosso, você é responsável por toda abundância que ele oferece.

Portanto, aceite esta grande dádiva, a sua herança, e crie o seu mundo, segundo a lei perfeita da vida.

Ó homens, mulheres, jovens e crianças, aprendam a serem livres!

Todos somos livres, criados à imagem do Pai de toda criação e assim devemos ser puro espíritos e expandir e irradiar a luz no universo.

Esse é o caminho, à verdade e a vida, porém, o trabalho é de todos, pois a glória do Cristo pulsando o coração é o triunfo de Deus-Pai-Mãe-filho-filha.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 09/02/2021
Código do texto: T7180092
Classificação de conteúdo: seguro