Renascimento e alegria

Você tem que decidir agora o que quer ser na vida. Mesmo que seja nada. Pois cada passo ou omissão vão lhe fazer ser algo melhor ou pior. Mesmo que você se ache super forte e que pense que não precisa decidir nada pois a sociedade de consumo é capitalista e você é socialista e quer um mundo justo. Eu também quero eu também sou socialista.

Mas vamos acordar enquanto é tempo. Pois seus amigos socialistas de iPhone na mão e morando no Leblon estão sossegados e você ainda está na luta diária acordando 5h da manhã e trabalhando 12 horas por dia para o seu patrão em mundo desigual que você pode sonhar se quiser em sair dessa situação.

Continue trabalhando, mas aproveite os poucos minutos que tem para sair dessa condição. A internet é isso, espaço criado para as pessoas decolarem na carreira. As barreiras do mundo antigo foram quebradas. A injustiça continua no meio que vivemos, mas também a oportunidade. Existe dentro de cada um de nós um sonho pessoal e outro coletivo. O pessoal é você ser aquilo que lhe faz feliz: ator, cantor, médico, advogado, escritor, cinegrafista arquiteto, you tuber. Seja o que for lute por ele como se fosse a única coisa que importa daqui para frente. Mas muitos vão dizer que você está perdendo tempo, está deixando de curtir com os amigos e já não tem mais idade para certas coisas. Pode ser verdade. Você pode desistir é mais fácil tira um peso das costas, mas você também pode insistir para ver até onde vai sua coragem de vencer os maiores medos internos.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 16/08/2021
Reeditado em 16/08/2021
Código do texto: T7321881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.