Você me Despertou

Tantas descobertas...

Que fez pensar no seu lugar

Mesmo a mente pensar na execução

O coração sempre notifica a anomalia de nós mesmo.

Imaginamos tantas coisas que parece solucionar o que a anos vinhamos lutando.

Uma vida, uma família, filhos, o que mais pesa em uma decisão?

Talvez, em um momento, achamos a compatibilidade de nossos sonhos.

Ao mesmo tempo, somos levado ao primeiro amor, que nos faz pensar em toda trajetória.

A restauração humanamente e a mais econômica ideia.  Sentimentalmente é a proporção de o quanto você está disposto a amar acima das imperfeições humanas.

Substituir... apenas resolvermos momentaneamente a situação.

Quando os dois lutam as mesmas guerras, a possibilidade de vencer é enorme.

Após as tempestades você surgiu como um anjo em minha vida, com doces palavras de esperança de ambos tentarmos mais uma vez.

Nada acontece por acaso, tudo tem um propósito.

Você encheu-me de alegria,  me fez sentir feliz e despertar um verdadeiro  sentido do  amor a quem decidirmos viver lado a lado.

O seu olhar me encantou, o teu sorriso me paralisou, as suas falas me despertou o que realmente sou.

No certo ou errado, o Criador esteve presente nos caminhos perdidos que estávamos.

Agora as lembranças serão guardadas por toda a vida.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 19/11/2021
Código do texto: T7389025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.