COMO ENTENDER O MUNDO DA CONSCIÊNCIA DA LUZ?

COMO ENTENDER O MUNDO DA CONSCIÊNCIA DA LUZ?

O MUNDO DA CONSCIÊNCIA DA LUZ É O MUNDO DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS

Por que a consciência deve estar permanentemente sob o controle dos pensamentos?

Isso é mais importante do que se possa avaliar.

Qualquer informação que surge, seja através de uma música, ou uma notícia no rádio e televisão, pode acionar a mente carnal para encher o cálice, os pensamentos, com desarmonia e gerar sentimentos que se manifestam como sofrimento.

O mundo carnal terreno deve ser sustentado com um sistema de comunicação divino, conduzindo a humanidade para se sintonizar com o que é perfeito, e criar o bem e o belo, porque palavra, o pensamento e sentimento produzem a forma.

O MUNCO DA CONSCIÊNCIA DA LUZ É UM MUNDO DE PENSAMENTO E SENTIMENTO, E, ESSE LUGAR SECRETO E SAGRADO, DEVE SER ALIMENTADO TOTALMENTE COM O QUE É PURO E HARMONIOSO.

Como encher o cálice sagrado dos pensamentos, para criar o bem e o belo para o todo?

Pratique as ideias de eternidade tais como:

Imagine a Chama do coração da humanidade manifestando a substância da cura da luz universal!

Imagine a Chama do coração da humanidade irradiando a cura nas células, moléculas, átomos e elétrons do corpo!

Imagine a Chama do coração da humanidade magnetizando as células, moléculas e átomos do corpo, com os elétrons de cura!

Imagine a Chama do coração da humanidade manifestando a vontade da cura da luz universal!

Imagine a Chama do coração da humanidade manifestando a perfeita saúde da luz universal!

É importante compreender que toda cura e tudo que é bom para a terra e a humanidade é originado da consciência da luz universal que é o próprio Deus manifestado na matéria.

Com a estrutura de pensamentos divinos, a humanidade se tornará criadora de sua própria realidade, projetará seu próprio destino e praticará a lei de dar e receber, que é a lei do amor, da vida ou da atração e expansão da luz.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 06/12/2021
Código do texto: T7401023
Classificação de conteúdo: seguro