COMO DESENVOLVER UMA ESTRUTURA DE PENSAMENTOS DIVINOS?

COMO DESENVOLVER UMA ESTRUTURA DE PENSAMENTOS DIVINOS?

A CIÊNCIA DA LUZ ESTÁ SE MANIFESTANDO NA TERRA

Em toda a humanidade há o espírito, a Chama da vida pulsando o coração, com a função de emitir e captar energia que dar vida ao corpo.

Esta é uma ideia e um conceito divino, diferente da ideia do mundo carnal, cujo pensamento é que quem dar vida ao corpo são os alimentos materiais.

A ciência da luz está se manifestando e a Chama do coração da humanidade começa lentamente a assumir o controle da matéria.

Com este advento divino, a Chama imortal precipitará todo alimento, e, em função disto, usará um corpo de pura luz.

Isto significa que o caminho, é o fogo Sagrado da vida em cada coração transmutar todo corpo carnal em luz e manifestar a imortalidade na terra.

Se você aceita desenvolver uma estrutura de pensamentos divinos e contribuir com a implantação do reino da vida eterna na terra, imagine o que vem a seguir:

IMAGINE A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE ASSUMINDO O CONTROLE DA MATÉRIA!

IMAGINE A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE PRECIPITANDO DA LUZ, O ALIMENTO PARA O CORPO!

IMAGINE A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE USANDO UM CORPO DE PURA LUZ!

IMAGINE A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE TRANSMUTANDO O CORPO CARNAL EM LUZ!

IMAGINE A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE MANIFESTANDO A IMORTALIDADE!

Com a manifestação da consciência da luz, a vida, a fonte geradora de energia luminosa se intensificará cada vez mais dentro do corpo, e desenvolverá propósitos e ideias de eternidade, que resultará numa estrutura de pensamentos divinos, capazes de conduzirem todos os povos e nações para entrarem conscientemente no mundo da vida eterna.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 10/01/2022
Código do texto: T7426011
Classificação de conteúdo: seguro