BUSQUE A FELICIDADE EM VOCÊ.

Viver no inconsciente, é desligar-se da vida, esquecendo de vivê-la.

Desligar-se da consciência de Si, é manter-se no automático, impedindo que a felicidade chegue até você.

A vida deve está preenchida da luz de Deus, do amor incondicional, para familiarizar-se, com o próprio Ser, consciente de Si, do o espaço que ocupa a vida, para gozar vida plena, preenchida da luz divina.

Aquietar o espírito com o bem estar do Ser, que se move, que não precisa de nenhum motivo externo para gozar da felicidade que temos, independe de outros, pessoas, coisas, motivos extetnos para nos preencher.

Felicidade é estado de espírito, de paz interior, de consciência pura, de gozo pleno, da esperança alcançada, que torna a vida real, em busca da felicidade, aproveitando as experiências, pulando obstáculos, abrirndo portas, refazendo caminhos, usando a sabedoria adquirida.

Ser feliz no agora, é ocupar seu espaço, buscar o máximo, atingindo o que puder para alcançar a felicidade, através da força divina, que se move, respirando ar sádio, no pensar construtivo, no despertar para ser feliz, para que a felicidade faça parte da vida, com a mente descansada, tranquila, com paz interior, capaz de solucionar problemas, partes da vida, não desviar dos objetivos primeiros, como amar, cuidar, valorizar a vida, pensar positivo é a chave para sermos felizes.

SSA-BA, 23/02/2022. laumenezes