Mãe é tudo de bom

Amor de mãe é o maior de todos. Mãe defende, aconselha, ajuda e apoia sempre. Quando criança às vezes não entendemos bem, mas quando somos adultos vemos como é bom ter uma mãe.

E quando saímos de casa pra viver independente, a alegria da mãe com a nossa visita é muito grande. A minha mãe faz tudo pra me agradar quando eu a visito.

Sempre está disposta a me ouvir, mesmo que não concorde comigo ela me escuta sem julgar.

Ela que me liga pra saber se eu estou bem.

Sei que não sou o melhor filho do mundo, mas tenho a melhor mãe do mundo.

Mãe é um ser insubstituível, e também incomparável. Como sou homem, sempre fui muito apegado a minha mãe. E ela sempre fez de tudo pra me ver feliz e satisfeito. Me ensinou muita coisa boa e importante pra viver bem. Aprendi com ela a ter calma e tolerância com as pessoas. Não conheço ninguém tão tolerante e agradável igual a minha mãe. Minha mãe é uma das poucas pessoas que conheço que tem aquele casamento até que a morte os separe mesmo.

Que cumpre fielmente a promessa que fez no dia do seu casamento na igreja. E isso já tem quase quarenta anos. Eu não tenho nem esse tempo todo de vida. É difícil entender nos dias de hoje um casamento que dura todo esse tempo.

Sei que não podemos escolher a nossa mãe, mas se pudesse eu escolheria a minha de novo.

Mãe que bom que você existe.

Obrigado por fazer parte da minha vida.

Feliz dia das mães!

Abreu Lima
Enviado por Abreu Lima em 08/05/2022
Reeditado em 08/05/2022
Código do texto: T7511633
Classificação de conteúdo: seguro