Novo benefício do Governo Federal entra em vigor

Muitas pessoas estão se queixando do preço dos combustíveis, muitas se queixam da inflação, muitas se queixam do desemprego e perda gradual do valor de compra. A despeito de todas essas reclamações, o Brasil não pode parar!!!

Pensando nessas dificuldades, o Governo Federal instituiu o "auxílio motociata" para aquelas pessoas que querem participar dos atos democráticos a favor do presidente Bolsonaro.

Atendendo aos reclamos de apoiadores que estavam deixando de seguir o presidente em seus passeios, Bolsonaro ressaltou a importância do benefício: "agora cada dono de moto que provar frequência as minhas passeatas ganhará um auxílio combustível de R$ 300 reais. Gasolina tá cara, mas a gente tem que continuar no caminho certo! Meus apoiadores precisam de dinheiro para me seguir, senão eu fico sozinho".

O presidente reforçou ainda que cogita criar o auxílio-milícia para aqueles que se dispõe a perseguir opositores e atacar o STF, em tom de brincadeira destacou: "se alguém queimar a careca do Xandão com um coquetel molotov tem que ganhar um dinheiro, né". Encerrou aos risos.

Bolsonaro conta com 87% das intenções de votos segundo a Jovem Pan.

Jairson
Enviado por Jairson em 18/06/2022
Reeditado em 18/06/2022
Código do texto: T7540342
Classificação de conteúdo: seguro