Redução dos combustíveis com plano de Bolsonaro

Em várias capitais do país a gasolina se aproxima de R$ 10 reais/litro. Significa dizer que para abastecer um carro popular o cidadão precisa gastar quase meio salário-mínimo. Pensando nas dificuldades do povo brasileiro, o presidente decidiu criar um plano de ação enérgico para conter a subida dos combustíveis.

Segundo o próprio presidente, o plano se chamará: "mais oração, menos inflação". Convidado a explicar, Bolsonaro sintetizou: "para combater a inflação e o aumento dos combustíveis vou utilizar o mesmo plano que utilizei para combater a pandemia: entregar tudo nas mãos de Deus! Já conversei com várias lideranças religiosas, sabe. Nós temos mais de 300 Santos Católicos, diversas denominações, se cada brasileiro fizer sua devoção com seu Santo, seu pastor, sua igreja, tenho certeza que a inflação diminui e a gasolina cai pra 2 reais. Agora, tem que ser joelho no chão e carteira na mão do pastor, senão o milagre não acontece!". Encerrou aos risos.

Bolsonaro continua comprometido com os mais pobres e promete criar o auxílio-bíblia para as famílias de baixa renda que não sabem ler.

Bolsonaro lidera a corrida presidencial com 87% das intenções de votos.

Jairson
Enviado por Jairson em 21/06/2022
Reeditado em 21/06/2022
Código do texto: T7542363
Classificação de conteúdo: seguro