feliz julho

Feliz Julho.

Que todos desfrutem de boa saúde, recebam ótimas notícias e sejam cobertos por uma chuva de bênçãos neste mês que se iniciou hoje.

Que a alegria faça morada no coração e os pensamentos ruins sejam como essas nuvens que como vêm também se vão, num instante.

Que a fé seja aquela luzinha que nunca se apaga, não importa quão insistente seja a força do vento.

Que o amor neutralize todo o ódio e que diante de uma ofensa aprendemos a desejar luz para o coração trevoso que nos calunia, nos difama, nos injuria e nos perturba sem motivo.

Que as verdadeiras amizades nunca percam o dom de ouvir a música que ressoa em seus corações.

Que os abraços nunca se esgotem.

Que os sorrisos contagiem.

Que as estruturas mais puras dos sonhos floresçam mesmo num inverno.

Que esteja a alma encoberta por toda a ternura celeste.

Que nossa capacidade de se refazer seja infinita como esse cavalete azul que tem começo, mas nunca tem um fim.

Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 01/07/2022
Código do texto: T7550110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.