A META É A FELICIDADE!

Nenhum ser humano tem certeza de nada, nem segurança quanto ao futuro, embora, cada ser seja um cosmo pessoal, que vivência aspirações e emoções.

O único lugar aonde podes sentir a vida, seu fluxo natural, é estando no Agora, pela entrega consciente.

Aceitando viver no presente, sem restrições, sem reservas, dentro do nível de evolução.

Viva integralmente, não sendo unilateral, toque-se pelo que o outro passa e sofre, com desejo de ajudar.

Permita que a paz inunde você, para se melhorar, adicione na sua vida, o sentimento do amor, que facilita o encontro com a felicidade.

Esteja sempre na vida, escolhas são inevitáveis e quando, não assumes o comando da vida, você se distancia da realidade, perde felicidade.

Existem coisas que só você pode decidir, quando queres algo, amplia a vaidade, que te impulsiona, ir em busca da felicidade.

Entregar-se, é aceitar o presente sem restrições, com o esforço, para que seja com qualidade.

Quando se viveu mais, é fácil descobrir, se as coisas vão mal...

Aceite o que liberta, que liga a mente com o Ser.

Mesmo com a incerteza do futuro, o futuro é a conquista da felicidade, corra para ser feliz, não corra para coisas incertas, improváveis, impossíveis, para que vivas com ansiedades, que deixam pessoas adoecidas.

Ter fé, esperança em Deus, confiar na sua capacidade, para superar os Obstáculos.

A vida não presenteia você, se não aprender a utilizar de modo correto as oportunidades, que chegam até você.

SSA-BA, 29/11/22. laumenezes .