DEUS USOU O VENTO

☝️😉👍👏😉

Isso não é um sonho, história ou pensamento é a mais pura verdade. Conheci esta senhora no final do ano passado. E ela queria muito que eu espalhasse esse testemunho dela por aí.

Deus não usa apenas “quem” ele quer, ele usa “tudo” que ele quer e essas são duas coisas diferentes.

Ela tinha 16 anos, ela desceu um morro para pegar água de um poço na mata, de repente Deus fez um vento soprar que trouxe para ela uma página da Bíblia que tinha escrito Lucas capítulo 8: 40 a 56 e o ​​que chamou a atenção dela foi "Jesus ressuscita a filha de Jairo". E ela disse: "Como Deus é poderoso" e isso ficou em seu coração até que um dia ela teve a chance de se converter ao cristianismo e até hoje ela está na presença de Jesus. Ela não me contou quando se converteu, mas acho que ela tinha entre 25 e 30 anos, hoje ela tem uns 50 anos, eu acho. Mas achei a história dela muito interessante, é algo inédito. Deus usou o vento, glória, amém.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 29/01/2023
Código do texto: T7706632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.