Vem chegando o Outono:

E amor o verao ja vai se despedindo quem aproveitou, aproveitou a praia o mar o sol eu aproveitei fui algumas vezes.

E vi no calendario dia 20 de marco ja comeca o charmoso do outono.

Chamo de charmoso porque quando penso no outono lembro de eu e voce tomando capuccino na confeitaria mais chique da cidade usando casaquinhos de la de meia estacao lindos e charmosos por isso digo o charmoso do outono.

Mes tambem que as senhorinhas de cabelos brancos com suas vassourinhas a varrer as folhas secas da calcadas.

Folhas essas que se desprendem das arvores e formam aquele tapete nas calcadas folhas: marrom, amarelas e por vezes douradas.

E lindo o outono eu fico muito inspirado no outono a escrever poesias com a janela do quarto aberta aquela brisa da tarde entrando e uma fina garoa caindo do ceu.

E lindo o outono eu gosto de todas as estacoes do ano.

Eu acordo a noite ligo o computador e me coloco a escrever textos poemas e livros.

A vida e boa obrigado! senhor Deus pelo verao maravilhoso que aproveitei o mar e o sol e que sejas bem vindo o charmoso do outono.

Convide seu melhor amigo ou amiga a tomar capuccino e comer bolo na confeitaria mais chique da cidade.

Aproveite a sua vida...

Pois dessa vida so levamos os bons momentos aproveitados ao lado das pessoas que amamos.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 03/03/2023
Código do texto: T7732099
Classificação de conteúdo: seguro