O BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA: A farsa continua

Por MAGNO HOLANDA

Olá minha gente!!!

Aqui no Brasil temos um ditado e que foi feito até propaganda em cima dele. Dizem que o brasileiro é o cara e não desiste nunca. Isso é verdade? Você acha o brasileiro tão determinado, disciplinado e disposto assim? Você é determinado? É verdade que o brasileiro não desiste nunca? Conheço muitos que não desistem porque nunca tentaram, então não há do que desistir.

A piada de mau gosto vem pra acalentar a ausência de esperança e a forte agonia do próprio povo. Todos, sabemos que a nação brasileira é constituída de pessoas indispostas a lutar pelo sucesso tanto individual quanto coletivo. havendo exceções. Estou mentindo? Por exemplo, temos diversos empregos com altos salários, mas sem mão de obra qualificada. O que falta? Pessoas que se dediquem aos estudos e que melhorem sua mão de obra. Falta empenho político pra melhorar a educação e a empregabilidade das pessoas. Por que os políticos não fazem? Porque os acomodados não vão pressioná-lo por uma educação melhor, por um país que promova empregabilidade ao seu povo. As pessoas ficam à espera do surgimento de um Cristo que dê a sua cara pra bater e, enquanto isso, os preguiçosos ficam de braços cruzados, deitados em redes, lendo meia página de livro por dia, fingindo que está estudando, dormindo quase o dia todo. Esses só conseguirão alguma coisa no mundo dos sonhos. Parabéns mesmo aos gringos que vem ao nosso país e ficam com grandes empregos e salários. Aplausos, pois vocês, sim, não desistem nunca. Lutam pelo que querem e se qualificam para as vagas.

Às vezes acho até graça quando encontro um preguiçoso dizendo que o irmão, Deus, um amigo não o ajudou. Eles não conseguem entender que eles mesmos é que não se ajudam, não se respeitam, não se conhecem e não se amam.

Pessoal, uma pessoa que não se respeita, não pode e não tem o direito de pedir respeito a quem quer que seja. Se quiser felicidade e prosperidade, una-se a sua sociedade e lute pelo bem estar da mesma, de si e de sua própria família. Não seja corrupto, preguiçoso e inocente. Procure, lute, se desgaste em nome da felicidade futura construída em seu interior. Seja um vencedor e não um fracassado.

SE ESSA PÁGINA O AJUDOU DE ALGUMA FORMA, FAÇA DOAÇÕES PARA A PUBLICAÇÃO DOS LIVROS DE MAGNO HOLANDA.

AGÊNCIA 1634-9 CONTA CORRENTE 35.505- 4 BANCO DO BRASIL *Envie os comprovantes para MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR e você receberá livros do prof. MAGNO HOLANDA, quando publicados, entre outros brindes

------------------------------------------------------------------

LINKS ÚTEIS

Veja mais #REFLEXOESDEMAGNOHOLANDA *EM TODAS AS REDES SOCIAIS

📚 Conheça a página [fan page] do professor MAGNO HOLANDA - https://www.facebook.com/reflexoesdemagnoholanda

📧 Assine gratuitamente a NEWSLETTER do blog e receba conteúdo exclusivo: http://magnoholanda.blogspot.com.br/

📷 INSTAGRAM: @magnoholanda1977

https://www.instagram.com/magnoholanda1977/?hl=pt-br

ℹ️ Para dúvidas sobre conteúdos e livros: MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR

💰 Contato para doações: MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR ou WhatsApp 55 83 988884883