"Andando Muda" (2013)

Ando rompendo barreiras mentais.

Buscando palavras que façam sentido, ou que ao menos me expressem de forma correta.

Mas ultimamente as palavras morrem na garganta, produzindo um eco enorme que insiste em me esfregar na cara o quanto eu sou muda!

Rompo com o que me é habitual, ando tentando, forçando as palavras que saem praticamente vomitadas!

Ta difícil entender, difícil

compreender...

Um silêncio imenso toma conta da minha mente, buscando o equilíbrio, ansiando pela tempestade de lucidez, ávida pela realidade... quando a tempestade passar, talvez o claridade apareça... tímida... entre nuvens... mas pelo menos a chuva, o vento e os relâmpagos passaram...

E assim eu consiga me entender... Pode ser a idade, quem sabe uma fase, ou como dizem ano impar...

Sei lá...

Sei que esse ano está sendo o ano do silêncio...

Engraçado que comecei o ano rouca, e sem voz, irônico não?

Entrei muda... talvez saía calada...

Só sei que preciso me encontrar com meu eu interior.. essa é minha busca!

Escrito em Dezembro/2013

Morena Sensual
Enviado por Morena Sensual em 31/03/2014
Reeditado em 31/03/2014
Código do texto: T4751572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.