Casar é bom, não casar é melhor ainda!

Casar é bom, não casar é melhor ainda!

Tenho minhas razões para acreditar que uma parcela dos seres humanos estão mudando e preferindo não "casar". Muitas das pessoas que conheço que estão casadas ou são infelizes, ou estão juntas por aparência ( conveniência), e tem aquelas que casaram para sair da casa dos pais.

Muitas são traídas, muitas traem, as vezes ambos traem, a maioria tem filhos que são uma gracinha quando crianças e que dão preocupações quando crescem. Mas o amor a comodidade e a segurança une esses casais, que não são perfeitos, e que seguiram com a rotina da sociedade. Cresçam, casem, tenham uma casa e tenham seu filhos, deixem sua sementinha na terra, você verá elas crescerem irem pra aula, namorar, faculdade, casar e ter bebes e o dito casal se tornam avos, que lindo.

E os que não se casam, e nem vão ter filhos, parece uma vida vazia né. E é, se você pensar como um casal. Na verdade pessoas solteiras são desprendidas e independentes, não tem obrigações e cumprir horários com a família, são egoístas todo o dinheiro que recebem é gasto com elas mesmos e geralmente sobra, fazer compras no mercado e ter o direito de levar o que quiser sem ter que lembrar da papinha do bebe do absorvente da esposa ou da cerveja do benzão. Liberdade de escolhas, dormir onde e com quem quiser ou de preferencia sem ninguém, computador sem senha, por aberta do quarto, andar pelado pela casa, ser sozinho mas nunca na solidão, cada vez mas pessoas estão escolhendo essa vida, onde é preferível ter um animal do que um filho.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 18/04/2014
Código do texto: T4773293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.