Na hora do luto...

Quero ser sepultado e velado desta maneira: nada de véu, nada de flores, nada de cruzes ou outros utensílios religiosos; nada de ternos ou roupas tétricas (quero como última etiqueta meu velho kimono de karatê Shotokan e minha faixa). Coloquem algum lenço branco ocultando toda a região do globo ocular e não se esqueçam de uma almofada abaixo de minha região occipital; mas podem esquecer da choradeira, orações e tristezas! Fiquem felizes com a minha partida, pois meu conceito é de que nunca há um fim!!! Como não tenho clã algum, um símbolo de independência pode ser implantado na parte superior do caixão (que por sinal, pode ser qualquer um, mas que também não contenha nenhuma propaganda religiosa ou política. Mas até lá, eu mesmo invento uma). Se livrem de mim rapidamente! Façam um velório rápido e me coloquem no túmulo ao final da tarde!!! Inadmissível a presença de inimigos em meu velório ou nos momentos finais!!! Se fui incapaz de perdoar algo em vida, não vai ser depois da morte que isso irá acontecer! Façam isso, ou irei assombra-los por toda à eternidade!!!

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 12/05/2014
Reeditado em 31/03/2016
Código do texto: T4803891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.