UM ESPIRITO DE ASSASSINATO

Jesus disse que o diabo veio para matar.Ele estava nos avisando de um perigo real.Não foi sem fundamento que o Senhor Jesus ensinou seus seguidores a perdoar,bendizer e orar por seus inimigos.Longe de ser apenas um bonito sermão,Jesus lhes entregava uma arma espiritual.A Bíblia afirma que Deus é amor.Ele é autor da vida!

O diabo,ao contrário sempre foi um assassino.Ele é um espírito assassino que se alimenta de contendas,maldades,fofocas,malícia

de rancor,ressentimento e desejos de vingança.Na última palavra lembre-se que a vingança pertence a Deus.Se você se vingar estará fazendo algo que Deus não autorizou.Desobediência é pecado.Jesus conhecia a inconstante natureza humana e os planos do diabo.Jesus sabia que o ser humano tem uma predisposição a amar seus amigos e odiar os inimigos.Ele disse pra amar os inimigos e favorece-los.Jesus sabia que por trás de atos maléficos de pessoas,escondem-se legiões de demônios.Hoje nos games,filmes,livros os assassinos são até heróis.Nas leis de Deus assassinos não são heróis.Para Deus usar violência é sinal de fraqueza.Não é bonito derramar um sangue que você não pagou preço por ele.Ninguém tem esse direito.Você não está na novela.

O lutador Victor Belfort perdoou os assassinos de sua irmã.Ele hoje aceitou Jesus com sua esposa e não gosta de filmes ou livros de vingança.Quantos crimes,sabemos hoje que foram o desfecho de uma discussão,rancor ou desejo de vingança?Aliás essas histórias rendem muita audiência a programas televisivos.Você aprecia esses programas?Lamento informar que isso não vai edificar sua vida.Além disso jornalistas,leis,policiais ou cadeias não podem prender o diabo.Matar o homem que é possuído desses demônios não irá por fim a violência.Jesus disse que a luta não era contra a carne e sangue.Será que ele estava brincando?Creio que não.Ficar desconfiado das pessoas também não vai ajudar.

O diabo planta uma semente de ódio em você.Cabe a você arrancar ou regar.A escolha é sua.Esses programas televisivos nunca mostrarão a raiz do problema.Sabe por que?Porque por fim a esses crimes exige renúncia.Há um preço a pagar.Satisfazer nossa carne é mais fácil.Amar quem nos odeia,orar pelos inimigos é um caminho estreito.Isso não é para qualquer um.É apenas para aqueles que abrem seu coração para Jesus e decidem seguir seu conselho.Você odeia ou está magoado com alguém? Essa é sua chance de escolher o perdão.

Oração

Pai,eu te agradeço

porque o Senhor nos deixou Sua Palavra e Amas poderosas espirituais

não vou odiar,usar violência ou agredir as pessoas

não vou me vingar

entrego ao Senhor essa questão

Em nome de Jesus saia espirito de assassinato

da minha vida,dos meus caminhos e do meu coração

em nome do Senhor Jesus

Amém