Mais um X-bacon, por favor!

Estou gordo. Quinze quilos para ser mais exato. É triste admitir, mas é a verdade e mesmo que eu não admitisse iriam admitir por mim.

Como igual à um desesperado! Engulo tudo, doce, salgado, azedo e até os amargos. Agridoces são bem vindos.

Estou cheio. Não de comer, mas de ouvir e tentar ser... magro, sem peso e sem personalidade. Magros, como eles me irritam! Sempre esguios e com um discurso pronto sobre como manter o peso, como comem e não engordam uma misera grama. Sim, tenho inveja deles, queria ser geométrico como eles são, me encaixaria fácil nesse mundo e não teria maiores preocupações.

Estou pesado. Não por causa do meu peso, mas por causa da culpa que sinto toda vez que me olho no espelho e não enxergo mais aquela pessoa magra e lisa, sem pelos nem cabelos, sem dores e raivas, angústias e medos.

Estou arrependido. Não só por estar gordo, mas por estar inerte, indiferente e nada insistente. Então deixem minha barriga em paz! Vocês não pagam a minha dose de gordura trans!

Estou feio. Não por estar gordo, mas por não dar muita atenção ao meu corpo. Coitado, ele é culpado pelas coisas que eu passo!

Concluindo, continuo gordo, barbudo, peludo e rústico como de costume. Sei que devo mudar, mas a verdade é que eu prefiro comer... e se falarem muito como vocês também! Afinal de contas, sal de frutas está aí para isso.