NEM TUDO ENTENDEMOS

Nunca vi formiga solitária,e nem morar sozinha,nem tamanduá na manicure ou pedicure fazendo as unhas,também nunca vi pica-pau com dor de cabeça,nem o beija-flor desprezar o néctar das flores,nunca vi abelhas com pressão alta,porque detestam o sal,nunca vi o raio apostar corrida com a tartaruga,e jamais vi o cupim cor dor de dente e ir ao dentista.

Ate hoje não conheço quem encheu a zebra de listras,pois o tatu não tendo pá,enxadão ou escavadeira faz verdadeiros tuneis,e chama de casa.

O joão de barro não constrói sua casa de pedras.porque detesta muralhas,e o palito de fósforo então,só queima porque esquenta a cabeça.

Poque uma flor tão meiga e linda sempre esta rodeada de espinhos,e porque o homem para de caminhar se ainda não chegou o fim da estrada?

O andarilho não resiste prisão porque ama a liberdade,e o louco porque não suporta a sabedoria.

Sera que o leão brinca de esconde-esconde com o cordeiro,ou sera que o cordeiro monta cavalo no leão?

Olha pra se formar uma gota de água,precisa paredões de rochas formando cachoeiras,porque muitas estrelas do céu,resolveram morar no mar?

E qual,o motivo que o carangueiro ,detesta andar pra frente,tem coisas que achamos absurdo,e outras não conseguimos entender,mas tenha fé em DEUS,que nos fara compreender.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 20/09/2014
Código do texto: T4969520
Classificação de conteúdo: seguro