É PRECISO COLOCAR O DEDO NA FERIDA E POR VEZES A MÃO INTEIRA

De tempos em tempos devemos remexer é revirar tudo aquilo que deixamos armazenado no nosso inconsciente empoeirado. É necessário abrir as portas para arejar e limpar, jogando ao vento o que não nos favorece mais e o que já não tem mais serventia.

O apego às sobras e lixos ali depositados criam fungos de alta resistência que minam o organismo e infectam as nossas células criando uma couraça ao nosso redor que dificulta a nossa evolução, crescimento espiritual e emocional.

Às vezes devemos nos perguntar o que nos faz sermos tão vulneráveis aos intempereis da vida, o porquê nos deixamos abater e abalar tão grandiosamente pela hostilidade alheia, pela fofoca, pelos comentários e atitudes estúpidas, cruéis e incompreensíveis ?

Por que motivo nos afetamos tanto com a opinião de quem nada nos pode acrescentar, de quem não sabe nada sobre nós, e tampouco tem habilidade para nos julgar?

Pergunto: qual o objetivo deste sentimento forte de auto sabotagem?

O que estamos lucrando mantendo nosso espirito em constante privação, amarrados ao lixo que nos é ofertado por quem não nos tem importância moral alguma? destruindo nosso amor próprio e auto estima baseados na indiferença ,arrogância e prepotência de alguns indivíduos.?

Não alimente seu ego com bactérias e micróbios, dê alimento saudável ao espirito, seja seletivo com aquilo que nutre seu viver ,pois é isto que manterá sua essência fortalecida e em plena funcionalidade.

Esvazie-se de tudo que se oponha ao seu ser natural. Você foi programado para ser inteiro, harmônico, perfeito, feliz, pacifico, amado, respeitado, para ter dignidade e capacidade de naturalmente expressar-se.

Com base nisto venho convidar o seu intelecto a refletir sobre como você tem se sentido sobre todas as coisas e principalmente as pessoas que te cercam. Avalie o que você tem feito com o poder que lhe é concedido por Deus. A quem você tem dado a chave mestra que abre suas portas para o seu mundo particular de bênçãos.

Por que cargas d'água você tem se deixado murchar e desidratar com o lixo que não lhe pertence e que vos é empurrado por outrem.

Seja corajoso o bastante para enfrentar a si mesmo e bloquear em definitivo a postura de vitima das circunstâncias e fatos, além disto não resolver a situação ainda o coloca na postura de eterno sofredor. Assuma o poder e o controle da situação e não deixe que outros decidam quando, onde e como você vai exercer o seu direito supremo de expressar-se.

Observe que é muito fácil desvencilhar-se de pessoas inconvenientes e indesejáveis que se fazem valer da perversidade para humilhar e desdenhar aos que elas, em suas mentes adoecidas ,imaginam não ter direito a serem respeitados.

Seja no seu ambiente familiar ou profissional aprenda a verificar os padrões das mentes dos sugadores de energia e luz. Veja alguns indícios: São em geral o tipo de pessoa que no seu dia a dia gosta de manifestar publicamente sua indiferença e antipatia por pessoas que se oponham às suas idéias. São amargurados, em geral tem doenças crônicas e psicológicas, um histórico familiar complicado. Em suma são pessoas sob o ponto de vista espiritual considerados indivíduos em construção espiritual, assim como você , a diferença relevante é que estes indivíduos são donos da verdade e são dotados da certeza de que são melhores..

São pessoas que visivelmente precisam de ajuda de todas as natureza, elas em geral julgam aos outros como desiquilibrados, em verdades são doentes espirituais, espíritos incomodados que precisam agredir e maltratar, a eles a felicidade e o jeito alheio incomodam a ponto de surtarem e perderem o bom senso.

Por isto entenda não é você que vai mudar a cabeça deles , entretanto é você, e só você que é capaz de mudar a sua aceitação e acolhida de tais comportamentos de descasos alheios. Examine-se e realmente avalie se este também não é um comportamento praticado por você. seja sincero e honesto consigo. Caso você seja o espelhamento do outro desnuda-se do seu ego, recomponha-se dentro dos padrões espirituais construtivos e saia deste ciclo vicioso ,seja ousado e não receba aquilo que você não deseja. Não distribua sentimentos envoltos em falsidade, mentira, e mergulhados na hipocrisia. Seja você capaz de virar o jogo. Pedir desculpas a você mesmo por se permitir ficar a mercê do outro já é um bom começo... extravase suas emoções negativas de forma inteligente sem usar o outro de "penico", também não permita que o outro use você como vaso sanitário. Meta as duas mãos na ferida e se transforme, se permita ser livre e assuma a responsabilidade dos seus atos.

Garanto a você que você será capaz de dar a volta por cima e viver de modo plenamente satisfatório e feliz, não permita enganar a si mesmo. Saia da condição de vítima e seja responsável por sua aceitação, por seu espaço e lugar ao sol.

Já passei por muitas coisas e busco sempre trazer em meus textos experiênciasi que me ajudaram a mudar a difícil realidade em que eu me encontrava, desenvolvi ferramentas internas de grande performance para superar as situações de desespero que já vivi.Por isto me sinto capacitada para falar abertamente sobre este tipo de questão. O objetivo é a reflexão e o incentivo a dar a volta por cima.

Me acompanhem também pelas redes sociais:

Claudia Cristiane de Fraga ( Claudinha).