Sintonia Com a Vida

Alguma vez em sua vida em um instante qualquer de sua bela, divina, maravilhosa existência ocorreu a você em parar para pensar em sintonizar sua vida como se fosse uma linda, doce, suave, romântica melodia vinda de sua alma?

Então!

Comece a pensar nisso...

Deixe esse pensamento amadurecer dentro do seu coração, imagine essa bela melodia em sua cabeça.

Se for preciso dançar, dance consigo com mesmo...

Dê um abraço bem gostoso em você.

Deixe-se levar pelo som dessa maravilhosa melodia, que já esta sintonizada em sua alma. Fazendo assim, verás que grande transformação irá ocorrer em sua vida. Uma transformação vinda de dentro para fora. Fazendo com que se sinta em paz com todos que estão a sua volta, com a natureza, principalmente com consigo,

Será uma paz que só lhe fará bem, lhe deixará em estado de graça. Paz tão grande, intensa que irá sentir como se passasse a flutuar de tão leve, tranquilo, sereno que irá sentir-se na vida.

Assim sendo...

Viva em sintonia constante com essa melodia que irá nascer do seu viver, da sua vida. Que é o melhor presente o mais belo e melhor bem para você e por você.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 02/10/2014
Código do texto: T4984717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.