Comece a se importar menos

Por Allan Garrido

Comece a se importar menos. Não dê muito destaque para os problemas que já carregam, em sua bagagem, a dificuldade da resolução. Ao invés disso, em silêncio, busque as soluções necessárias para a correção do mesmo. Se num primeiro momento você não conseguiu o que queria, aguarde na confiança de que tudo tem a sua hora e que mais cedo ou mais tarde ele irá ser solucionado.

Gritos, murros e xingamentos não ajudam para o adiantamento da questão aflitiva e ainda colaboram para criar uma ambiência negativa em torno do problema. Espera-te na resignação de que eles estão sendo guardados na luz da sabedoria do altíssimo e que na hora propícia, o esclarecimento virá para ti na forma do merecimento que lhe cabe o momento.

Portanto não se afobe, ao invés disso, ore em prol de que você tenha a lucidez de enxergar à solução do equacionamento as quais os teus problemas exigirão. Seja um observador quando a ânsia da vontade de cometer a impulsividade vier-lhes visitar. E mediante ao que julgares melhor toma-te a decisão que lhe for mais viável, a mais sensata perante aquilo que desejas.

Por isso comece a se importar menos. E passe a confiar mais. Somente desse modo é que devera chegar naquilo em que buscas, que é resolver o que te perturba e a paz de espírito tão desejada. Ore, confie e espere! Deus lhe guiará em enormes passos rumo a tão sonhada extinção de quaisquer dificuldades.