“Não importa níveis, faculdades ou diplomas, ainda que importantes, nosso caráter diz exatamente quem somos basta conviver.”
Helisâna Rodrigues
 
Ninguém disse que viver são rosas sem espinhos, mas, existem coisas básicas que auxiliam a todos nós a nos sentirmos mais felizes, afortunados e não custa nada além da boa vontade em fazer tudo melhor por um final maravilhoso.
Bons hábitos como ser cordial, educado, não gritar, ligar pra dizer olá fazem bem ao coração.
Bom dia, boa tarde, boa noite, que saudades, que bom te ver, que bom te ter sempre perto são frases que ditas de coração enaltecem a alma.
Gratidão é no final de tudo que cada um passa o grande valor que se aguarda receber.
No mais tudo é mutável, problemas vão e vem, mudam características, passam, vende-se, troca-se ou ganha-se, menos o que somos de bom, de verdade e temos registrado no DNA de nosso caráter.
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 12/12/2014
Reeditado em 01/03/2015
Código do texto: T5066795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.