CORRENTE DA VERDADE

E que fique as certeza, de que:

Podemos mais,

somos os escolhidos

e vencedores por natureza.

A felicidade é questão do estado de consciência

e não do acaso. Nada nem ninguém é responsável pela nossa felicidade.

Para obtê-la, basta aprimorar o coração e compreender que a vida é dádiva absoluta e que é no interior, que as coisas fazem ou deixam de fazer sentido.

O fato de que nosso Deus é perfeito, já nos deixa claro que toda a nossa existência necessita de uma fé inabalável, para que possamos sustentar dias melhores e situações onde a estima seja elevada.

Não somos esse corpo carnal que reage as emoções e fornece sentimentos devido as circunstâncias. Deus sempre nos proporciona o máximo de capacidades para que sejamos um povo eleito e merecedor do melhor.

É nossa maneira de encarar a vida, de armazenar sentimentos e emoções, que nos leva a atingir a prosperidade, o sucesso nos relacionamentos, a saúde perfeita e a felicidade.

Quando vivemos sem o acordo iluminado da harmonia, nosso universo não consegue promover bênçãos para nós.

Porque estamos na ilusão de sermos filhos do mundo, de que somos capazes de solucionar erros, de julgar, culpar e condenar... porém quando oramos primeiramente pela felicidade dos outros, quando compreendemos que eu e o outro somos "um", quando nos reconciliamos com todas as coisas do universo, as vibrações de amor nos amparam e tudo na nossa vida nos conduz à fonte da alegria!

Nossa mente, nossas palavras... moldam nosso destino.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 02/01/2015
Reeditado em 03/01/2018
Código do texto: T5088243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.