MENSAGEM PARA VOCÊ PARA O HOJE

Já é de manhã, ou melhor, já estamos dando inicio àquilo que chamamos de rotina, logo mais café da manhã, roupas e partir para o trabalho, MAS ANTES QUE COMECE SUA ROTINA EU QUERO FALAR COM VOCÊ, que não está tão animado para esta semana que se inicia, quero falar com você que está desanimado, que está com medo, que nesta semana precisa passar por um médico, que vai visitar alguém em um hospital, a palavra que vejo no dicionário aberto em cima de minha escrivaninha é FORÇA... Força para vencer o desanimo que lhe aprisiona não querendo que amanhã desperte, o desanimo que parece amarrar-te a tua cama sem deixar você sair dela, peço que você diga bem forte a este desanimo - retira-te daqui, pois sou mais forte que você - pois, tenho uma FORÇA maior que você por isso ordeno que caia por terra toda forma de desanimo que esta a minha volta... QUERO FALAR COM VOCÊ que está triste, está desesperado, não sabe como vai ser esta semana, esta sofrendo com antecedência, está apreensivo esperando a reunião que vai ter, está com os olhos estalados e não sabe como vai conseguir dormir, para você eu digo FORÇA, força para controlar a ansiedade que esta gritando dentro de você, força para achar a calmaria dentro de seu eu, força para que possa sentir a paz e assim adormecer para o descanso de seu corpo, mente, emocional e espiritual, peço que consiga ter a FORÇA para aos poucos se aquietar e dormires bem, QUERO FALAR COM VOCÊ, que já está pedindo para que a semana termine logo, que não pôde descansar, que esteve muito atarefado, para você a palavra é FORÇA, FORÇA para que nesta noite possa descansar, FORÇA para perceber que não podes apressar o leito das águas do mar da vida para não perder as coisas boas que tem a cada curva que você passar e se passar rápido de mais por elas pode perde-las, então tenha força para se manter a cada dia que passar, e DIGO A VOCÊ – FORÇA – muita força para esta semana que Deus possa lhe dar a FORÇA NECESSÁRIA para que você possa vencer todos os desafios que habitam dentro de você e possa assim ser forte o suficiente para esta semana que agora começa.

Paz e bem Da parte de Deus para Você

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 06/01/2015
Reeditado em 06/01/2015
Código do texto: T5092530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.