DEPRESSÃO?

NA TERRA NÃO EXISTE HOMEM ALGÚM,QUE SEJA CAPAZ DE DESCREVER A TRISTEZA,ANGÚSTIA,AMARGURA,AFLIÇÃO,É UM SENTIMENTO HORRIVEL DE VAZIO NA ALMA.

A TRISTEZA CORRÓI NOSSA ALEGRIA,NOSSA FELICIDADE,DESTRÓI SONHOS,TRANSFORMA EM NADA A FANTASIA,NOS FAZ DERRAMAR EM LÁGRIMAS E MACHUCA NOSSO CORAÇÃO.

CHORAMOS SEM MOTIVOS APARENTES,JOGAMOS TUDO PRA CIMA,E NÃO QUEREMOS SABER DE DINHEIRO, E NEM DE RIQUEZAS.

A TRISTEZA É UMA AMARGURA NA CARNE INEXPLICAVÉL,E PERDEMOS ATÉ A VONTADE DE COMUNICARMOS COM AS PESSOAS,DE SE ALÍMENTARMOS,E CAIMOS NUMA TERRIVEL DEPRESSÃO,E SOMOS TOMADOS POR INEXPLICAVEL ÍNSONIA,E COMEÇAMOS OUVIR VOZES DO ALÉM,E MUITOS TIRAM A PRÓPRIA VIDA.

NEM O OURO,NEM O DINHEIRO,OU FAMA,É CAPAZ DE PREENCHER O VAZIO NA ALMA.

ENTÃO ANDAMOS DE UM LADO AO OUTRO PROCURANDO UMA PALAVRA DE CONFORTO,E NADA É CAPAZ DE SANAR ESSA ANGÚSTIA.

A DEPRESSÃO É A MASCARA DA TRISTEZA,ENTRA NA CASA DO POBRE,NA CASA DO RICO,DO FAMOSO E ATÉ DO HOMEM PODEROSO, E CAUSA GRANDE DESTRUIÇÃO.

TE FAZ TRANCAR EM QUARTOS ESCUROS,TE PÕE MEDO E NEM TE DEIXA SAIR A RUA,TE FAZ CHORAR DE NOITE E DE DIA E NA TERRA NÃO HÁ REMÉDIO.

PORTANTO,SE ATENTA CONTRA A PRÓPRIA VIDA,PARE PENSE,A VIDA É PRECIÓSA E ÚNICA,DEPOIS QUE FEZ,FEZ,NÃO TEM COMO VOLTAR ATRÁS

MAS HOJE,ROMPA O SILÊNCIO DA SUA ALMA,PEÇA A DEUS MISERICÓRDIA,ENTÃO ENCONTRÁS O SORRISO E A FELICIDADE QUE TANTO PROCURA,E DEUS,PREENXERA O VAZIO DA SUA ALMA.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 21/04/2015
Código do texto: T5214958
Classificação de conteúdo: seguro