Deus tem a Soluçao,

Não importa qual seja teu problema, Deus tem a Soluçao, dobre seus joelhos , feche seus olhos , eleve seus pensamentos a Deus , abra tua boca e converse com senhor, conte a ele teus problemas e dilemas, rasgue seu coraçao na presença do senhor Deus , diga a ele senhor vem a meu encontro me ajudar, me socorrer, me da vitoria.

Um dia josafa o Rei josafa foi supreendido por um grande levante do inimigo, treis exercitos cercaram jerusalem , para guerrear contra o povo de Deus, a intençao do inimigo era varrer jerusalem do mapa, o intuito do inimigo e matar, roubar e destruir.

Ha momentos que os problemas avançam contra nos como uma avalanche avassalodora, parece que não soluçao para o problema, o Rei josafa teve medo, e quem não teria! Ele temeu, mais diante da ameaça ele confiou em Deus.

Portanto confie em Deus diante do problema.

Josafa tomou uma atitude de fe, convocou o povo para orar , e jejua ao senhor, e em oraçao josafa diz a Deus, Deus em mim não a força para enfrenta esta grande multidão que venha contra nos, porem nossos olhos estão em ti.

Tire seus olhos do problema, coloque teus olhos em Deus , ele tem poder força pra pelejar por vocè! Deus pelejou por josafa, e venceu aquela guerra contra seus inimigos. ( 2 cronicas 20)

Se Deus e por nos , quem sera contra nòs ? ( romanos 8: 32)

Portanto não se intimidade , levante a cabeça, e encare o problema de frente, pois Deus e contigo, ele ja mandou anjos diante de ti pra guerrear e luta a teu favor , em Deus somos mais que vitoriosos. Amem.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 02/05/2015
Código do texto: T5228265
Classificação de conteúdo: seguro