Teu mundo é espelho de você

Se eu tivesse o dom de mudar algumas coisas no planeta em relação a sentimentos, eu com toda a minha certeza não mudaria a desilusão. Por mais difícil que seja enfrentar alguns fatos que passamos ao decorrer da vida.

tenho uma razão para essa decisão, espero de todo o meu coração que voces leitores entendam o motivo ao terminar de ler essa mensagem.

Eu pediria mais compreensão. Digo no sentido de compreender melhor este sentimento "DESILUSÃO"

A resposta não esta em enfrenta-lo, mas sim em aprender a lidar com ele, pois a desilusão, nada mais é do que algo "MOMENTÂNEO."

Uma decepção amorosa, é sempre muito dolorida, seja pelo Homem ou pela mulher. Ambos podem sentir com a mesma intensidade, mas... com certeza é a mulher que mais DEMONSTRA.

E gostaria que todas as pessoas conseguissem enxergar o "ESPELHO DA ALMA". Quando eu falo de "CONSEGUIR" é porque todos podem, porem nem todos conseguem.

Se ao menos conseguissem enxergar o espelho da alma seria o suficiente para ficar bem consigo mesma. O mundo é o que você enxerga, mas principalmente o que você quer enxergar e o que você quer fazer dele.

Eu tenho a convicção que se você sorrir para o espelho da sua alma, tudo a sua volta parecerá ter mudado, mas na verdade estara tudo igual. A mudança terá acontecido em você.

Acredite em você. Não importa o quão grande ou intenso seja o sofrimento. Você pode tudo. Você é forte. Você é verdadeira e o principal...

"VOCÊ EXISTE, DEUS ESTA COM VOCÊ"

Olhe para o espelho e reflita o mundo que você quer, reflita você sorrindo para ter o retorno disso começando por si, e depois deixe seu reflexo ir mais alem, deixe-o refletir no mundo, faça do mundo de todos um mundo só seu. Faça de suas lagrimas, risos. É difícil eu sei, mas ninguém disse que seria fácil. Todos nascemos chorando e passamos a vida toda tentando encontrar motivos para sorrir, então minha BELA MULHER e meu BELO HOMEM, quando você estiver a ponto de desistir ou ate mesmo de fazer algo pior, lembre-se apenas de uma coisa...

O ÚNICO QUE MERECE TUA MORTE, DEU A VIDA DELE PELA SUA, ENTÃO NÃO DESISTA. NÃO FAÇA TER SIDO EM VÃO UMA ENORME DEMONSTRAÇÃO DE AMOR. SE ELE FOI TORTURADO SEM MERECER, DE A ELE A GRATIDÃO DE VIVER E SORRIA, SORRIA PALA O MUNDO MESMO QUE O MUNDO SÓ QUEIRA TE VER CHORAR. LEMBRE-SE... A MUDANÇA COMEÇA SEMPRE POR NÓS MESMOS.

Laudynha
Enviado por Laudynha em 10/05/2015
Código do texto: T5237600
Classificação de conteúdo: seguro