LEVANTE A CABEÇA

Amigo,se hoje você esta desanimado,sem forças pra caminhar,sem coragem para enfrentar os problemas,tem dificuldade pra aceitar os prejuízos,a insonía te apavóra,já não quer mas se relacionar,seu problema é grave.

Já não acha graça na beleza das flores,no encanto das palavras,no amanhecer do dia,não admira o triunfo das estrelas e só tem vontade de chorar,sinto muito só posso enxugar suas lágrimas.

Só uma coisa te digo,não atente contra sua vida e nem de outras pessoas,pois a vida é linda e maravilhosa,mesmo você tendo tantos problemas.

Você ja percebeu que depois da tempestade vem a bonança,depois da seca vem a chuva,depois das lágrimas vem o sorriso,depois do botão vem as flores,depois do trabalho a recompensa,então por que o desanimo,anima-te DEUS é maior que todos sus problemas.

Quantas vezes disse que DEUS te abandonou,quantas vezes te sentiu sózinho no meio do deserto,ou traído por alguém,se te deixaram,DEUS,jamais te abandorá.

Amigo(a),olhe com os olhos da alma,quanta beleza nos cerca,quanta riqueza adorna nosso caminho,quanta felicidade a comemorar,tristeza e lágrimas é tudo passageiro,e essa turbulência logo vai passar.

Se abrigue embaÍxo das asas de CRISTO,e somente saia para agradece-lo pela vitória.

Levante sua cabeça,não fique caido no chão.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 02/06/2015
Código do texto: T5263868
Classificação de conteúdo: seguro