NÃO FUJA DA REALIDADE

É comum a fuga dos problemas em vez de enfrentá-los para a solução do mesmo. Alguma pessoa tem medo do julgamento dos outros e sentem-se invadidas, mas a pessoa não pode viver este tipo de experiência; tem que encarar a realidade procurando uma forma de tratar e curar o medo, a pressão, a ansiedade, os impulsos sexuais e etc. Abrir-se com uma pessoa competente, madura e espiritual poderá ajudá-la, porque precisa descarregar a pressão existente dentro de si, do contrário poderá descarregar de outras formas. Dentro da pessoa pode se formar uma panela de pressão e não havendo cuidados terminará estourando; Algumas pessoas começam a ter visão de vultos, imagens que revelam seus medos, sua tensão sexual estará mais tensa, pensamentos intensos, tristezas sem explicação, estresses e comportamentos anormais para seu padrão de vida. Muitas vezes, dar-se sem conhecimento de sua origem, acontece a partir de seu inconsciente. Alguns querendo assegurar-se, para não ter perdas maiores, começam a tomar decisões indevidas como não deixar a mulher trabalhar ou estudar com medo da traição, outros partem para uma traição, algumas pessoas partem para as drogas, não querem mais trabalhar etc. Segundo a mestranda em filosofia Edilane Bento da UEPB, o lesbianismo se dá, em alguns casos, como fuga à convivência num relacionamento dominado pelo machismo. No adultério, na pornografia busca-se a fuga da realidade, pois estas pessoas ainda não conseguiram amadurecer para encará-la. É mais importante que a pessoa faça alguns sacrifícios do que ficar a vida inteira sofrendo e fazendo os outros sofrerem; tente e busque aquilo que você quer, mesmo que seja difícil e, isto é uma prova de que você se ama.

VISITE-NOS http://magnoholanda.blogspot.com.br/