SEXO NA RELAÇÃO

Na fase do namoro muitos não conseguem lidar com situações tão simples e descomprometedora, mas ela é confirmada mesmo na intimidade do casamento, onde se manifestam situações como preconceitos, grosserias, medos, e revelação da libido, ou seja, das manifestações sexuais de cada um dos cônjuges e, é na relação sexual que ocorre os maiores problemas, pois levam alguns a grandes prazeres e outros a viverem um inferno. A sexualidade tem um início e uma maturidade ou imaturidade e, isto dependerá de cada um. Uma vida sexual prazerosa exige maturidade, respeito, cooperação recíproca e uma adequada preparação psicológica. Muitas pessoas acham que sexo é apenas a penetração e encaixe de corpos. No sexo é preciso ter arte. Ele precisa ser belo e gostoso, mas não para um, tem de ser para ambos. É ai que reside a harmonia e gozo duplo. conversar e dialogar sobre o tipo de sexo que dá prazer ao parceiro é muito importante. Sempre a mesma coisa termina dando tédio a alguém. Procure aprender formas diferentes de ter essa relação. Sexo não é apenas para reprodução, mas para prazer. Automaticamente, as dificuldades, os pequenos dissabores, os contrastes que tenha num namoro ou em um casamento e que você pensava ser insolúveis, cairão e não encontrarão mais espaço para existir em sua vida. Uma mais tangível e inteligente atitude de querer melhorar suas relações sexuais, seus pensamentos e comportamentos, aliado a um auxílio familiar pode efetivamente ser útil nesta terapia em busca da solução, porém, isto não é uma panacéia, ou seja, solução para tudo e para todos, pois as pessoas e seus relacionamentos são complexos, mas é necessário para que venha a obter maturidade e, através da maturidade vencer as dificuldades sexuais e sentimentais, portanto saindo desse estado lastimoso.

Postado por MAGNO HOLANDA

VISITE O NOSSO BLOG

http://magnoholanda.blogspot.com.br/