REVELANDO VIDA (03)

Se o caminho está difícil?... não cruze os braços para isso, mas viva como se tudo fosse um mar de rosas.

Pois, podemos atrair o bom e o bem, se pensarmos com fé positivamente.

Na escala do nosso destino, tudo pode e deve ser melhorado.

Basta armazenar na alma motivos para contemplar a vitória.

Lamentações, críticas, reclamações e julgamentos contrários... em nada ajudará a encontrar caminhos de coração.

É preciso esforço para resistir as tentações, é necessário coragem para determinar uma postura onde o amor, seja sempre uma filosofia de vida.

Viver nunca foi fácil, mas cada conquista depende do quanto se vive em honestidade.

Se revestir de tarefas humildes, agir com serenidade, progredir em torno da harmonia e esperar sempre pelos melhores resultados.

Há pessoas que se dizem cansadas de serem boas, quanta inverdade.

A bondade é um estado eterno de realizações, não um evento que surge sem tempo determinado.

Ela se posiciona no indivíduo e não escolhe a estação, mas atua frequentemente, numa profundidade nobre de ação.

E o caminho se faz céu, fazendo com que o espírito se torne completamente livre!

Só assim, é que consegue experimentar a glória de viver.

As almas enfermas não vêem dessa maneira, preferem o sofrimento do que as considerações divinas.

Costumam comentar seus insucessos, reconhecem seus fatos infelizes, culpam outras pessoas pelo que não deu certo, e não usam a inteligência para abrir os olhos à verdade.

E vão suportando as cargas negativas, se sentindo forte o suficiente, para suportar cada vez mais.

Seria muito fácil se ao invés disso, elas desejassem voltar à natureza natural, que é buscar a melodia perdida e retornar à origem de filho ou filha de Deus!

Porque não nascemos para os infortúnios nem para tormentos.

Deus nos criou com a condição de alcançarmos às maravilhas da vida cotidiana, de sermos os filhos prediletos vivendo com entusiasmo e alegria.

Quando essa realidade não condiz com a nossa existência, algo nos falta e temos que evoluir urgentemente, para não sofremos as consequências.

Pois, nossa função na terra é amar sem limites!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 30/07/2015
Código do texto: T5328931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.