COMO SER FELIZ

Regra numera sete: Ter pensamentos positivos


A vida em alguns momentos é dura, madrasta, e nos leva a pensar com negativismo sobre o dia de amanha, sobre relacionamentos, filhos, trabalho, amizades, doenças....
Nossa mente adquire o hábito de pensar em coisas ruins, que aquele trabalho não dará certo, o que farei amanhã para quitar minhas contas? Será que esta dor que tenho é alguma doença? O que acontece com meu filho que não vem me visitar, será que ele não me ama mais? Meus amigos não me chamaram para a festa, esqueceram-se de mim ,o que farei de minha vida nesta solidão?
Tudo errado, esta é uma forma de autodestruição, para cada pensamento negativo que bate em nossa mente, devemos pensar em três coisas boas.
É um exercício fácil e produtivo. Por ex:

Será que esta doença é grave?
Pensamos em seguida:

1-Como o dia esta lindo
2-Sou uma pessoa de sorte, tenho vida.
3-Sinto a presença de Deus em mim.

Pronto! Force seus pensamentos para o lado bom das coisas, fale bem alto, ouça uma musica que te transmita alegria, aprenda a ser feliz com seus pensamentos.

Repita frases de efeito rápido para a mente:

Sou feliz porque tenho vida (10 vezes)
Sou uma pessoa abençoada (10 vezes)
Amo meus amigos (10 vezes)
Amo meus filhos e netos (10 vezes)
Amo minha casa (10 vezes)
Amo meu Deus que me ampara (10 vezes)
Sou uma pessoa de sorte (10 vezes)

Faça isso enquanto caminha pela manhã, durante o banho, enquanto trabalha.
Você verá uma diferença imensa, ser feliz é um exercício diário e você conseguirá, é fácil... fácil.

Sandra Brito.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 16/08/2015
Reeditado em 16/08/2015
Código do texto: T5348025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.