COMO SER FELIZ
 
Regra numera nove-ser família sempre
 
O relógio corre célere, a cada segunda nossa vida fica mais curta, e não tomamos consciência.
Não sabemos até quando Deus nos permitirá usufruir desta maravilha que é a vida.

Então... se temos alguém de nossa família que não vemos a muito tempo...vamos ligar...visitar...mandar um e-mail...uma carta...e dizer a ela o quanto é importante em nossa existência, o quanto nos faz falta.

SE tivermos alguma divergência com nosso pai... mãe...irmão...vamos fazer o mesmo e pedir perdão para ser perdoado, dar um abraço apertado e dizer o quanto os amamos.

A família é o alicerce da sociedade, nosso norte, nosso esteio. Sem ela não temos alegria, amor, e nos dedicarmos a nossa família faz um bem danado ao nosso coração.

Seja feliz com os seus, amando-os... respeitando-os,estanjo juntos sempre que possível e se não faça o impossível.

A felicidade com certeza estará conosco.
 
Sandra Brito
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 20/08/2015
Código do texto: T5352620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.