AUTOMEDICAÇÃO

Cara, não piore sua situação, o sofrimento que nos foi reservado é nosso, temos que consumi-lo, queiramos ou não. Se entender que dói menos aceita-lo, pode crer que conviverá melhor.

Assuma que é necessária essa experiência, não precisa alimentar ainda mais sua dor, procure o Pai, tenha uma sincera conversa com Ele, peça o que lhe falta, exemplo: força, coragem e jamais peça para afastar o problema.

O melhor remédio nesse momento sagrado e particular, entre você e o Pai, é liberar seus profundos sentimentos, se permitindo que suas lágrimas escorram, chore, não se contenha, permita-se, se entregue, não se preocupe com nada e ninguém, simplesmente alivie todo o peso que está sentindo, sinta-se sereno, sensível, tranquilo e resistirá se mantendo equilibrado nas suas relações.

Sozinho mergulhado nesses problemas você está perdido, você está sem paz, você está agressivo, você está piorando sua situação, está desiquilibrado e até ofendendo pessoas do seu círculo, que por respeito não revidam, mas saem magoadas.

Insisto em recomendar se automedicar, o remédio é um desabafo sério, humilde e responsável com nosso Pai, o choro é consequência da verdade, da sinceridade e do desfecho dessa conversa.

Considero-te muito, não vacile, você precisa se ajudar e o Pai te espera.

Não somos preparados para lidar com situações mais delicadas, tivemos dias preenchidos de momentos sensacionais, nunca imaginamos que sofreríamos em lidar com algo mais grave.

Prestemos atenção na criança, qual sua reação diante de uma questão um pouco mais complicada? Ela reage, busca apoio com sua mãe, chora e até grita se precisar. Ela resolve o caso ou até se envolve com outras atividades e esquece, essa espontaneidade, pureza e atitude é o que falta para o adulto.

A maneira com que lida o seu problema tem tomado proporções e afetado todo seu meio, faz com aqueles que vivem mais proximamente se sintam chocados, impotentes, tristes. Ninguém consegue disfarçar situações complicadas, elas são reais e realmente afetam nosso modo de viver, provocando constantes desabafos injustos, tratamentos mais austeros, relações mais autoritárias, isso tudo incomoda, aumenta o sofrimento e causa preocupação ainda maior pelos danos causados a todo o grupo.

Felizmente tive essas informações e pude administrar a situação, busquei minha privacidade com o Pai, abri meu coração, clareou minhas ideias e pensamentos, fiquei em paz, senti confiança, segurança, tranquilidade e mudei meu comportamento, me relacionando melhor com todos aqueles que me cercam.

Obrigado meu Pai por me fazer entender que havia um remédio, a recuperação foi positiva e meu problema foi sanado.

Vladis

Vladis
Enviado por Vladis em 03/09/2015
Código do texto: T5369731
Classificação de conteúdo: seguro