Supere Seus Medos.

Todos nós em algum momento da vida, já sentimos medo, da perda, da morte, do abandono, da solidão... Não importa em qual momento, como e quando, mas o medo é inevitável, e também de certa forma, sem ele não se pode viver, o medo é que nos faz arriscar, ir em frente em nossas incertezas mesmo sabendo que algo pode dar errado, é como se fosse um combustível para a vida, um empurrão que nos joga para frente mesmo quando nos sentimos nos abismos de nossa existência.

É o medo que nos faz aprender, que nos faz superar, como a velha frase “supere seus medos”. Mas uma coisa é certa, o medo não pode fazer você parar, estacionar sua vida, quem para, não prospera, não evolui, e não se torna um ser humano melhor no espetáculo da vida onde só se apresenta uma vez, temos o combustível suficiente para superá-lo, mas se encostarmos nos acostamentos da vida, ficaremos estagnados sempre no mesmo lugar pelo – medo – do medo – de sentir medo.

Não deixe o medo lhe paralisar, não tema dizer que tem medo, assumir o medo já é o início da superação é como olhar o horizonte determinar que ainda que esteja distante você pode alcança-lo, mas não fique paralisado, que o medo que esteja afligindo seu coração, seja convertido em esperança de vitória e superação, olhe para o medo e faça-o sentir medo de você.

Escrevi estas palavras com medo de não conseguir chegar ao seu coração, mas o enfrentei, e você? Está esperando o que para vencer seus medos?

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 23/09/2015
Código do texto: T5391835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.