FOLHETO DA ESPERANÇA: A ordem certa

Na nossa vida, tudo tem uma ordem, e quando paramos para pensar, percebemos que o bom equilíbrio de nossas vidas depende na verdade de como nós organizamos esta ordem. Esta ordem, não é organizada por Deus, Ele até nos ensina a fazer esta ordem de forma perfeita, mas nós é que organizamos tudo em nossa vida. Em Mateus 6:33, Deus nos ensina sobre como devemos viver a nossa vida no sentido do que devemos buscar, e em que ordem sequencial fazer esta busca.

Todos os dias temos muitas coisas para fazer, para resolver, para alcançar... Mas como devemos começar o dia, o que devemos fazer primeiro? Em qual ordem devemos fazer tudo isso? Primeiro devemos buscar o reino de Deus e a sua justiça. E isso não apenas na primeira hora do dia, mas também durante todo o dia, devemos está com o nosso pensamento em primeiro lugar na vontade de Deus. E a vontade de deus sabemos que é perfeita, e justa. Assim estaremos vivendo em busca da perfeição e justiça de Deus!

Quando colocamos as coisas na ordem de Deus, ou ordem ensinada por Deus em nossas vidas, tudo vai dando certo. Tudo vai se equilibrando e se colocando no seu devido lugar, automaticamente. Mas para isso é preciso fazer a primeira etapa, a primeira parte, ou seja, nessa ordem certa. Nós só precisamos colocar o primeiro item, o primeiro ingrediente, DEUS EM PRIMEIRO LUGAR, BUSCANDO EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA. E o mais, fica por conta do primeiro, que por sua vez estará no seu devido lugar, DEUS E SUA JUSTIÇA EM PRIMEIRO LUGAR. Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas.

Pai!!!

Te quero primeiramente,

Quero está em teu reinado.

Ser justo eternamente!

Te amar e sendo amado.

Tudo o mais alcançarei,

Pois tu eis o meu Senhor,

O meu pai eterno e rei,

Sobretudo, eis criador!

(Berg Santos)

Berg Santtos
Enviado por Berg Santtos em 16/10/2015
Código do texto: T5417192
Classificação de conteúdo: seguro