PARA OUVIR DEUS É PRECISO SILENCIAR

No mundo moderno tudo é muito veloz e intenso. As energias estão cada vez mais densas. O mundo vive numa velocidade incrível. Nessa sociedade moderna o indivíduo é constrangido a correr em altas velocidades para alcançar valores materiais, em detrimento dos valores espirituais, para os quais nunca temos tempo, haja visto estarmos tão ocupados nos ganhos diários.

Mas será que vale a pena crescer financeiramente, profissionalmente abrindo mão de parar um momento de sua existência para contemplar a natureza, a vida, escutar Deus e melhorar sua espiritualidade? Aquele que desenvolve apenas a espiritualidade sem melhorar-se como pessoa, profissional ou aquele que faz o inverso, lutando incessantemente para conseguir realizar-se profissionalmente abrindo mão de sua ligação espiritual, estará sendo um deficiente na vida. A única forma de ser profundamente feliz é ter uma harmonia e equilíbrio entre essas partes.

As pessoas, amigos, parentes e sociedade vivem exigindo que você seja bem sucedido, vivem cobiçando teus ganhos e malhando o pau quando você não os tem. Mas até que ponto vale a pena correr atrás das coisas apenas para dar satisfação àqueles que estão a te observar? Não seria porventura mais interessante lutar por esses bens a partir da compreensão e si e de suas potencialidades, sempre em busca de um conforto maior para si e aos seus? Você não tem que ser o melhor porque te exigem isso, mas porque Deus te deu capacidades para tal. Não permita que nada traga distúrbios emocionais a sua vida.

As pessoas vivem ansiosas em função e suas obrigações com a sociedade e para satisfazer seu próprio ego. Pare um pouco na vida e dê ouvidos ao Espírito Divino. Lute bastantes pelo que quer. Seja o melhor que puder, mas não abra mão de seus princípios, dos valores humanitários, bem como de parar e escutar, lá no profundo silêncio dos outros e de si mesmo, a voz divina acalmando sua alma em meio a esse turbulento meio social

...uma alma ansiosa é incapaz de escutar a voz divina porque ela não silencia para ouvi-lo. Para ouvir Deus é preciso silenciar.

MAGNO HOLANDA

FAÇA PARTE DE NOSSAS PÁGINA NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/reflexoesdemagnoholanda