Mentalidade de Rebanho

Se as pessoas procurassem obter maiores informações a respeito do que realmente faz diferença em suas vidas, saberiam que são elos de uma enorme corrente, que as mantém prisioneiras de um sistema. Esse sistema é totalmente fortalecido pela ignorância e mentalidade de rebanho, que acomete as pessoas, no mundo todo, eis a verdade. Qualquer assunto que não seja futebol, novela, filmes de ação e afins, ficam relegados a segundo plano! Se as pessoas procurassem ler, bons livros é claro! Assistir documentários, (existem excelentes documentários na televisão), se fossem mais interessadas no mundo em vivem, no mundo que deixarão para seus filhos e netos, se fossem mais unidas e não desperdiçassem fontes poderosas como o face book (com besteiras!) onde a informação e o conhecimento chegam rápido, se fosse usada com sabedoria, esses "Impérios" ruiriam antes mesmo de começar!

Adalgisa Souza
Enviado por Adalgisa Souza em 11/12/2015
Código do texto: T5476695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.