Vencendo obstáculos

Vencendo obstáculos

Você já reparou? Que nos dias que tens mais pressa, parece que os obstáculos são maiores, o tempo passa mais rápido, as dificuldades aumentam e nosso objetivo foge do controle.

Podemos tentar nos adaptar as situações é preciso paz interior para suportar uma forte rajada do vento existencial.

O que fazer? Desesperar? Pedir ajuda? Fugir? Ou simplesmente permanecer em silencio e administrar? Dando ênfase ao que é necessário, descartando o supérfluo e seguir em frente.

Desesperar não adianta. O desespero atrapalha qualquer ação. Pedir ajuda é uma boa opção. Clame por Deus. Ele o ajudará prontamente, mesmo que se esqueças de agradecer.

Fugir para seu abrigo interior, seu oásis de paz, só mesmo depois de ter vencido a situação.

E guarde na lembrança que você jamais vai estar no controle. Imaginamos ter poder, mas o verdadeiro poder está nas mãos do Criador. Por isso, necessitamos da prece, canal de comunicação entre nós e o Senhor.

Muitos pensam que é preciso palavras bonitas enfeitadas de adjetivos. A prece precisa nascer no fundo do coração. A sinceridade do dialogo com o Pai é o melhor que podemos fazer. É inútil negociar com o Senhor. Ele é nosso Criador, conhece nossas fraquezas.

Inútil tentar esconder nossos erros do pretérito, melhor pedir forças e coragem para seguir adiante aprendendo a lição.

O Criador é generoso e nos sustenta de todas as formas, isso, porém não implica em dizer que não podemos transformar nossa maneira de agir e pensar. Nossa inteligência é a prova que nascemos para brilhar, cada ser individualmente tem a capacidade de se moldar para o bem, o amor, aproximando-se cada vez mais de Deus.

É preciso construir uma nova vida interior, repleta de fé, amor, esperança de realização, comunicação com o divino que existe em nós.

Deus é paciente, nós somos ansiosos, para vencer obstáculos que na maioria das vezes nem existem. Eles habitam nossa alma cheia de imperfeições, marcas do passado esquecido no tempo.

Uma vez tendo aprendido a lição, mantenha-se firme na sua caminhada, não olhe para as tristezas passada. Não sofra por aquilo que já não lhe pertence.

Receba sua vitória com olhar firme no horizonte, aguardando novas provas enviadas pelo Senhor.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 21/12/2015
Código do texto: T5487376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.