Colapso de onda

Sentimento de fundo. É ele que colapsa a função de onda. Então, faça com que seu sentimento de fundo seja de confiança, alegria, amor incondicional - a tudo que o rodeia a até ao que vc não pode ver, tocar ou sentir. E a partir desse pensamento de fundo, que dará sustentação ao resto, pense no que vc quer e precisa para realizar um desejo. Imagine o que deseja de forma clara e precisa. Projete tudo numa tela mental, na forma de uma imagem colorida, com riqueza de detalhes. Não economize na tinta e não se preocupe com nada. Apenas confie... Amplie a imagem, envie ao Universo e este lhe responderá: "Seu pedido é uma ordem, meu Amo!" E isto porque vc emanou amor... Através da centelha divina que existe dentro de vc! Ela sabe que vc é um co-criador. É ela que religa vc ao Universo, ao Criador... Onde está todo o poder de criação! E de onde vc se distancia apenas por força do ego - que o mantém preso à Matriz materialista da terceira dimensão e iludido com o potencial desta realidade percebida pelos sentidos convencionais. Permita-se vibrar em outras frequências e vc conhecerá outras dimensões, outras realidades mais avançadas, outra natureza de construção. Sua consciência se expande e seu poder criativo também. Automaticamente!

Difícil de entender? Pois é, se fosse fácil não estaríamos aqui na Terra aprendendo. Precisamos estudar! O dia da prova está marcado, mas será uma prova surpresa...

(Colapso de onda: o pensamento, com sentimento, cria ou modifica a nossa realidade.)

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 14/03/2016
Código do texto: T5573010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.