Palavras de encorajamento

“Eu, porém, cantarei a tua força, e pela manhã cantarei o teu amor; pois tu és o meu alto refúgio, e proteção no dia da angústia”.

Salmos 59.16

Escrevo-lhe especialmente a você, que neste momento está passando por grande dificuldade, por grande provação.

Enquanto estiver neste mundo, você não estará isento de problema, angustia, solidão e perseguição.

Jesus enquanto esteve na terra como homem, ele passou por toda sorte de tribulação, e ele te alertou que no mundo você teria muitas aflições, mas como ele foi vencedor, você também será.

Você nasceu para vencer e a suas guerras Deus lutará por você, o segredo é ficar quieto até que a vitória venha. Todos os seus inimigos já foram destruídos, todos caíram por terra.

Você às vezes pensa que está sozinho, mas esse pensamento é carnal e humano, o Espírito Santo habita em você, e Ele intercede por você com gemidos inexprimíveis.

Não deixa que o pensamento de morte ocupe seu coração, o mesmo Jesus que dá graça para viver, ele dará graça para morrer, afinal morrer é lucro. Quando abrir os olhos estará repousando no seio de Abraão.

Você tem armas poderosas a seu favor, têm a fé que removerá montanhas: da dor, doença, solidão e outros. Tem a Palavra de Deus cheia de promessas a sua disposição, e a armadura de Deus que te livrará de todos os ataques do mundo, pessoas e diabo.

Você é filho de Deus, e Ele não te deixará, nem te abandonará, Ele estará com você até a consumação dos séculos. Quanto ao comer, beber, vestir não se preocupe, você é mais precioso do que os pardais, do que as flores do campo.

E mesmo que durma no charco, sonhe com um berço nas estrelas. Você precisa sonhar e Deus realizará seus sonhos, você é um projeto de Deus que já deu certo.

Antonio Magnani
Enviado por Antonio Magnani em 17/03/2016
Reeditado em 10/01/2023
Código do texto: T5576284
Classificação de conteúdo: seguro