Sta In Fronte a Te

Sta In Fronte A Te

A vida está na sua frente todos os dias e independe de como você se sente com relação ao mundo... O sol sempre nasce e se põe e com ele o dia vem e vai. É lógico dizer que assim os dias passam, mas é triste deixar a vida passar mecanicamente, limitar nossa vida na rotação e translação do planeta como se não fizéssemos parte disso

O tempo todo as soluções estão em nossa frente. Preocupamo-nos muito com o problema e pouco olhamos para a solução. Uma vez tristes ficamos inclinados a tristeza e esquecemos de nos colocar em atitudes e atividades que proporcionem alegria. Entramos em um círculo onde a "correria" é a grande desculpa dos tempos modernos. Não raro a vida nos surpreende com situações que chamamos de Renascimento. Isso normalmente vem como um chacoalhão pra te dizer: Ei!!!! Você está vivendo!!! Olha quanta coisa você pode fazer por si, pelo próximo e pelo o Universo!!!!

Então é hora de aprender uma lição importante na vida: Viver.

Viver lembrando que em nossa frente são colocados desafios que podemos transpor, pessoas que fazem parte da nossa caminhada, sonhos, aprendizados... Tudo sempre está na nossa frente... Algumas vezes em baixo do nariz e outras no horizonte, mas sempre em nossa frente.

O Sol é seu! A Luz é sua!

Você acredita nisso?

Acredite que a Terra não gira a toa, o sol não brilha a toa e não é a toa que você está aqui.

Estamos aqui para brilhar como o sol e movimentar como a Terra.

E se a poesia me permite reinventar as palavras: "Rotacione-se!" "Translacione-se!"

Integre-se com a natureza e seja feliz sendo quem você realmente é!

Carla Grazielle Sacramento.

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 18/03/2016
Código do texto: T5577868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.